NOTÍCIAS

20-FEV-2021

PREFEITURA DE CHORÓ DISPÕE CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO A POPULAÇÃO.

A medida atende ao Decreto Municipal Nº. 006/2021, que suspende atendimento presencial no paço municipal e demais repartições públicas.

Por Douglas 20/02/2021 #todoscontraocoronavírus

Servidores atenderão a população que almejar serviços de forma remota, como forma de evitar aglomerações e risco de contágio da infecção.

A partir de segunda-feira (22) o atendimento na prefeitura de Choró se dará de forma remota. A medida adotada pela Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças vai de encontro aos ditames do Decreto Municipal Nº. 006/2021, que suspendeu temporariamento o atendimento presencial, porém a administração garante o atendimento a população de forma remota via (whatsapp), dentro do que se contempla o horário de expediente das 08:00 às 14:00 horas de segunda a sexta-feira.

Serviços de alta relevancia social permanecem com o atendimento presencial. A Administração municipal conta com a colaboração dos municípes, em caso de alguma solicitação de serviços, evitar sair de casa e manter contato direto nos telefones disponibilizados.

#TodosContraOCovid19

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024