30-SET-2019

AGENTES DE ENDEMIAS DO MUNICÍPIO, MOSTRAM AÇÕES NO COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE

#Agenda 30 DE SETEMBRO DE 2019
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, recebeu no início da tarde desta Quarta-feira 10 Julho, no Centro Administrativo de Choró, a Secretária da Saúde Dra.Jamilly Paz, além dos Agentes de Endemias do Município.
A equipe de Endemias de Choró mostrou ao Prefeito, quais ações estão sendo desenvolvidas no Município no combate ao Mosquito transmissor da Dengue, trabalho de campo, índices, etc
Na reunião foi discutido ainda, sobre o recurso que o Governo do Estado dará como prêmio aos Municípios que se destacarem no combate ao mosquito e diminuir índices de infestação.
Segundo a Secretária da Saúde Dra.Jamilly Paz, o Prefeito enalteceu o trabalho da equipe e se comprometeu novamente caso o Município consiga esse recurso, distribuir parte dele com a equipe de Endemias.

Secretária da Saúde: Dra.Jamilly Paz.
Prefeito: Marcondes Jucá.

Curta, compartilhe !!!

#abrilazul Há 7 dia(s)

Convite para a inauguração do NAME

Inauguração do NAME - Núcleo de Atendimento Municipal Especializado Thales Barbosa Bernardino

#MeioAmbiente Há 10 dia(s)

Dia Mundial da Terra

Hoje, 22 de Abril, celebra-se o Dia Mundial da Terra

#vacinação Há 17 dia(s)

Vacinação contra Febre Aftosa: Proteja Seu rebanho!

Criadores de gado, chegou a hora de agir!

#Imposto Há 55 dia(s)

Comprovante de Redimentos IRRF de 2023.

ATENÇÃO: Está disponível no site da Prefeitura Municipal o Comprovante de Redimentos IRRF de 2023.

#documentos Há 90 dia(s)

Nova Carteira de Identidade Nacional

Prefeitura Municipal de Choró dá início a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional

#Emprego Há 132 dia(s)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSORES E SECRETÁRIOS (AS) ESCOLARES

Secretária de Educação lança Edital Nº 003/2023 para composição de banco de professores e secretários(as) escolares da Rede Pública Municipal de Ensino

#Gestão Há 133 dia(s)

Município de Choró inova com a implementação da Política Pública Arquivista

A Prefeitura de Choró luta para à criação do Curso de Arquivista pela Universidade Estadual do Ceará (UECE-Quixadá)

#Habitação Há 160 dia(s)

PREFEITURA DE CHORÓ DA INÍCIO AO RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO NO MUNICÍPIO.

Prefeitura de Choró da início ao RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO no município.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?