02-FEV-2024

Nova Carteira de Identidade Nacional

Prefeitura Municipal de Choró dá início a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional

#documentos POR LIDIA MARIA 02 DE FEVEREIRO DE 2024

A partir de segunda-feira (05), a Prefeitura de Choró, através do Setor de Identificação, dará início a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional.

Essa modernização representa um passo importante para a segurança e praticidade dos nossos cidadãos. A nova identidade conta com mais recursos de segurança e integração com outros documentos, facilitando sua vida em serviços e procedimentos.

O responsável pelo setor, Silvinho Brito, informa que, os atendimentos acontecerão por ordem de chegada, totalizando 10 documentos por dia. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

OBSERVAÇÃO: Nesse primeiro momento o atendimento será para as pessoas que estão a mais de 10 anos com a mesma identidade, sendo estendido ao público em geral após as prioridades.

ATENÇÃO: Pessoas de outro município por gentileza procure o Posto de Identificação de sua cidade, pois, a prioridade nesse primeiro momento é para os cidadãos choroenses.

Confira no folden a lista de documentos necessários para solicitar a sua nova identidade.

Para maiores informações ou dúvidas, entrar em contato com o setor através do Whatsapp: (88) 9.8867-2431.

#abrilazul Há 2 dia(s)

Convite para a inauguração do NAME

Inauguração do NAME - Núcleo de Atendimento Municipal Especializado Thales Barbosa Bernardino

#MeioAmbiente Há 5 dia(s)

Dia Mundial da Terra

Hoje, 22 de Abril, celebra-se o Dia Mundial da Terra

#vacinação Há 12 dia(s)

Vacinação contra Febre Aftosa: Proteja Seu rebanho!

Criadores de gado, chegou a hora de agir!

#Imposto Há 50 dia(s)

Comprovante de Redimentos IRRF de 2023.

ATENÇÃO: Está disponível no site da Prefeitura Municipal o Comprovante de Redimentos IRRF de 2023.

#Emprego Há 127 dia(s)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSORES E SECRETÁRIOS (AS) ESCOLARES

Secretária de Educação lança Edital Nº 003/2023 para composição de banco de professores e secretários(as) escolares da Rede Pública Municipal de Ensino

#Gestão Há 128 dia(s)

Município de Choró inova com a implementação da Política Pública Arquivista

A Prefeitura de Choró luta para à criação do Curso de Arquivista pela Universidade Estadual do Ceará (UECE-Quixadá)

#Habitação Há 155 dia(s)

PREFEITURA DE CHORÓ DA INÍCIO AO RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO NO MUNICÍPIO.

Prefeitura de Choró da início ao RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO no município.

#Cultura Há 162 dia(s)

MAIS RECURSOS PARA OS NOSSOS FAZEDORES DE CULTURA!

Secretaria de Cultura realiza reunião para assinaturas do termo de execução dos recursos da Lei Paulo Gustavo

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?