21-SET-2023

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA ACONTECE EM CHORÓ

Prefeitura de Choró realiza à I Conferência Municipal de Cultura com o tema: Democracia e o exercício dos direitos culturais.

#Cultura POR LIDIA MARIA 21 DE SETEMBRO DE 2023

O evento aconteceu no CRAS Sebastião Inácio dos Anjos, nesta Quarta-feira (20) e contou com às presenças do Secretário de Cultura do município, Weldo Barros, à Coordenadora da Casa do Saber de Quixadá, Michelle Maciel, o Coordenador do patrimônio cultural da Casa do Saber de Quixadá, Aleino Alencar. representando o governo do estado, além de Secretários municipais, Vereadores, Funcionários públicos, lideranças comunitárias, Banda municipal, etc.

Na ocasião, foram escolhidos três delegados que estarão representando o município de Choró na Conferência Estadual de Cultura.

Foi um momento riquíssimo de grande participação da sociedade, onde foram debatidos seis eixos com várias propostas que serão efetivadas nas esferas municipal, estadual e federal.

CULTURA DE CHORÓ, UM NOVO TEMPO!

- Administração Municipal

- Secretaria de Cultura

#Cultura Há 47 dia(s)

Choró promoveu a primeira escuta pública sobre a Lei Aldir Blanc

Secretaria de Cultura do município realiza à 1ª Esculta Pública sobre o Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Lei Aldir Blanc

#Cultura Há 48 dia(s)

Oitiva da Lei Aldir Blanc

Convite para a oitiva da Lei Aldir Blanc

#abrilazul Há 60 dia(s)

Convite para a inauguração do NAME

Inauguração do NAME - Núcleo de Atendimento Municipal Especializado Thales Barbosa Bernardino

#MeioAmbiente Há 63 dia(s)

Dia Mundial da Terra

Hoje, 22 de Abril, celebra-se o Dia Mundial da Terra

#vacinação Há 70 dia(s)

Vacinação contra Febre Aftosa: Proteja Seu rebanho!

Criadores de gado, chegou a hora de agir!

#Imposto Há 108 dia(s)

Comprovante de Redimentos IRRF de 2023.

ATENÇÃO: Está disponível no site da Prefeitura Municipal o Comprovante de Redimentos IRRF de 2023.

#documentos Há 143 dia(s)

Nova Carteira de Identidade Nacional

Prefeitura Municipal de Choró dá início a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional

#Emprego Há 185 dia(s)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSORES E SECRETÁRIOS (AS) ESCOLARES

Secretária de Educação lança Edital Nº 003/2023 para composição de banco de professores e secretários(as) escolares da Rede Pública Municipal de Ensino

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?