
Vitória fora de casa!
???
No último sábado, a Seleção de Choró foi até o município de Barreira para mais um desafio pelo Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal. Com muita garra, determinação e trabalho em equipe, nossos atletas conquistaram uma importante vitória pelo placar de 4x1 sobre a equipe da casa.
Parabenizamos todos os jogadores, comissão técnica e torcedores que seguem acreditando e apoiando o esporte choroense.
Agora, contamos mais uma vez com a força da nossa torcida para o último jogo da fase de grupos. Em breve divulgaremos todas as informações sobre essa grande partida.
Vamos juntos em busca de mais uma vitória!
????
Governo Municipal de Choró - O Trabalho Não Pode Parar.
#Choró #Futsal #Esporte #SeleçãoDeChoró #campeonatocearense