NOTÍCIAS

02-OUT-2023

SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA EDITAL DA LEI PAULO GUSTAVO

EDITAL DE INCENTIVO ÀS ARTES IRACY DUARTE DANTAS É LANÇADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (02) PARA ARTISTAS DO MUNICÍPIO

#Cultura POR LIDIA MARIA 02 DE OUTUBRO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Choró, através da Secretária de Cultura, lançou nesta segunda-feira (02) o Edital da Lei Paulo Gustavo.

O Edital recebeu seu título homenageando uma pessoa de grande importância para a história e desenvolvimento cultural do município, a ex-prefeira, Iracy Duarte Dantas (in memoriam).

As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo no município de Choró foram criadas por meio do engajamento da sociedade (com oitivas presenciais) que resultaram na elaboração do Plano de Ação já submetido na plataforma TransfereGov.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas residentes, domiciliadas no município, com atuação artística e cultural comprovada de pelo menos dois (02) anos. O período de inscrições será entre os dias 2 a 17 de outubro de forma presencial no Gabinete da Secretaria de Cultura

O Edital está disponível gratuitamente no site: www.choro.ce.gov.br sem prejuízo da divulgação em outros meios que se

entendam adequados e contém 06 (seis) anexos como partes integrantes da seleção:

- Formulário de Inscrição (anexo I);

- Termo de Execução Cultural (anexo II);

- Relatório de Execução do objeto (anexo III);

- Declaração de representação de grupo coletivo (anexo IV);

- Declaração Etnicoracial(anexo V);

- Formulário de Recurso (anexo VI)

- Descrição das categorias (anexo VII).

O Edital está disponível na íntegra para download através do link abaixo.

Em caso de maiores dúvidas, os interessados em se increver podem comparecer no Gabinete da Secretaria de Cultura localizado no Centro Administrativo, ou entrar em contato com a secretária Débora por meio do número: (88) 9.9620-7207 no horário de 08:00h às 12:00h.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Habitação Há 7 dia(s)

PREFEITURA DE CHORÓ DA INÍCIO AO RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO NO MUNICÍPIO.

Prefeitura de Choró da início ao RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO no município.

#Cultura Há 14 dia(s)

MAIS RECURSOS PARA OS NOSSOS FAZEDORES DE CULTURA!

Secretaria de Cultura realiza reunião para assinaturas do termo de execução dos recursos da Lei Paulo Gustavo

#Imposto Há 52 dia(s)

OPORTUNIDADE ÚNICA: PREFEITURA LANÇA REFIS 2023 COM DESCONTOS DE ATÉ 100% EM MULTAS E JUROS.

CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE REGULARIZAR SEUS DÉBITOS E CONTRIBUIR COM O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

#Cultura Há 71 dia(s)

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA ACONTECE EM CHORÓ

Prefeitura de Choró realiza à I Conferência Municipal de Cultura com o tema: Democracia e o exercício dos direitos culturais.

#Cultura Há 78 dia(s)

ATENÇÃO: NOSSA CONFERÊNCIA JÁ TEM NOVA DATA!!!

Anote a data e hora do nosso encontro a partir das 09:00AM no dia 20 de setembro

#ConselheirosTutelares Há 86 dia(s)

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR DE CHORÓ - 2023

Conheça os candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar de Choró

#Cultura Há 99 dia(s)

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

O município de Choró, se prepara para um evento cultural inédito e enriquecedor: 1ª Conferência Municipal de Cultura!

#choro Há 185 dia(s)

RADAR DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito