Visita deTécnicos da CAGECE, SISAR, além de Engenheiros da empresa responsável pelas Obras da Adutora de VERÍSSIMO.

Como foi anunciado aqui na Página ontem 28, estiveram na tarde desta Quarta-feira 29 de Novembro, na Comunidade de Veríssimo, Técnicos da CAGECE, SISAR, além de Engenheiros da empresa responsável pelas Obras da Adutora de VERÍSSIMO.
A Equipe visitou o ponto de captação da Água, Rede de Energia mais próxima, discutiu a logística para início dos trabalhos, além de localizar através de Aparelhos de GPS onde passará tubulação, etc.
Segundo o Responsável pela Empresa vencedora da Licitação, os trabalhos da ADUTORA DE VERÍSSIMO, estão dentro de um cronograma para ter início ainda no mês de Dezembro.
Na visita da equipe, era visível a Alegria dos moradores da Comunidade, pois segundo eles, foram anos de muitas promessas e que somente agora esse sonho se tornará realidade.
O Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, também acompanhou a equipe durante a visita na Comunidade, e disse está feliz com mais esta conquista da Administração e principalmente do Povo de Choró.
A luta do Prefeito Marcondes Jucá foi enaltecida por vários moradores de Veríssimo, que estão muito felizes por terem em breve,a tão sonhada água na torneira de Casa.
Ressaltar ainda a parceria importante Administração/Governo do Estado do Ceará.

Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos: Paracampos Neto.
Prefeito: Marcondes Jucá.

Curta, compartilhe !!!