VII Conferência Municipal da Assistência Social

Está acontecendo na manhã desta Quinta-feira 20 de Julho, a VII Conferência da Assistência Social do Município de Choró.
O evento está acontecendo no Colégio Dom Bosco,e tem como tema: "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente na Solenidade de Abertura, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Lucicleide Jucá, Presidente do CMAS Choró Arnaldo Oliveira, Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, Secretário de Agricultura Paracampos Neto, além de Conselheiros Municipais, Delegados escolhidos nas Pré Conferências, Funcionários Públicos, membros da Sociedade Civil, Lideranças Comunitárias e Convidados.
O Conferencista da VII Conferência Municipal da Assistência Social de Choró, é o Técnico da STDS/ Estado Francisco José de Sousa ( Franzé ).
Ao final da Conferência,serão escolhidos Delegados para a Conferência Estadual.