Unidade Básica de Saúde de Maravilha realiza Festa Das Mães

Aconteceu na manhã desta Quarta-feira 17 de Maio em Maravilha,a festa em homenagem às Mães, organizada pela equipe do PSF,em parceria com o NASF e AGENTES DE SAÚDE do Distrito,com o apoio da Secretaria de Saúde e do Prefeito Marcondes Jucá.
Foi uma manhã recheada de atividades: Desfile, Aferição de PA, Teste de Glicemia,Limpeza de Pele, sorteio de Presentes, distribuição de brindes, momentos que fizeram do dia de homenagem às Mães de Maravilha,uma grande festa.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento,como também a Secretária de Saúde Dra. Jamilly Paz, Vereador Julinho,Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, Profissionais da Saúde do Distrito, além das Mães,razão maior da festa.
Parabenizar a todos os Profissionais da Saúde do Distrito de Maravilha pela belíssima festa,como também parabenizar às Mães pelo seu dia.
Agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para a realização do evento,como também registrar a presença e o apoio do Pinheiro Supermercado de Quixadá no evento