Uma noite de festa para o esporte de Choró

Numa noite festiva, teve início nesta sexta-feira 29 novembro, no Ginásio de Esportes José Airton Bezerra Campêlo, o I Campeonato de Futsal de Choró.
Apresentação do grupo de dança Art e Cia, desfile das Musas das Equipes, apresentação da Banda Municipal, além dos jogos da primeira rodada do Campeonato, fizeram dessa noite, uma festa para o esporte choroense.
O prefeito do município, Marcondes Jucá esteve presente na abertura do campeonato com a primeira dama Lucicleide Jucá, além do Secretário de Esportes Weldo Barros, profissionais da Secretaria de Esportes, funcionários públicos, dirigentes esportivos, além de centenas de desportistas, que lotaram o Ginásio de Esportes de Choró.
Ressaltar o trabalho do Diretor de Cultura Renei Benício, pelo trabalho que vem desenvolvendo com os jovens do município, como também enaltecer a grande apresentação dos membros do Grupo Art e Cia, na noite desta da última sexta-feira.

Jogos da primeira rodada:
Internacional ( Poço do Barro ) X Serra da Palha.
Vila X Vila Ponte.

Secretaria de Esportes