Uma multidão Comemora na Praça de Choró, o Dia do Trabalhador.

Uma verdadeira multidão, comemorou com o Prefeito Marcondes Jucá, Secretários Municipais, Vereadores, Funcionários Públicos, Lideranças Políticas e Comunitárias, além de várias categorias de Trabalhadores,a Festa que comemorou o DIA DO TRABALHADOR.
Com uma programação que teve sorteios de Prêmios e Muito Forró, uma multidão compareceu a Praça de Choró, mesmo depois de um dia chuvoso.
Paulo Junior foi a atração principal da festa e levou os fãs ao delírio, com um repertório que fala do Sertão e de Vaquejada.
O Prefeito Marcondes Jucá se disse emocionado com a multidão presente e prometeu cada dia mais trabalhar pelo Município.
O Prefeito também agradeceu o esforço de cada trabalhador Choroense, que contribue diariamente para o desenvolvimento do Município.

Secretário de Gabinete: Gilberto Almeida.
Prefeito: Marcondes Jucá.

Curta, compartilhe !!!