Tem Inicio Recuperação de estradas no Distrito de Caiçarinha

A Prefeitura Municipal de Choró, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos,em parceria com a Secretaria de Obras e Meio Ambiente, iníciou na manhã desta Segunda-feira 15 de Maio,a recuperação da Estrada que liga a Localidade de Guia ( Eraldo ),ao Distrito de Caiçarinha.
Devido as fortes chuvas, a Estrada estava intransitável, por isso é considerada uma ação emergencial,beneficiando assim Agricultores que utilizam a Estrada para escoarem a produção, Transporte Escolar etc.
O Prefeito Marcondes Jucá está desde o início da manhã de hoje nas Localidades de Guia, Auto Alegre e Caiçarinha,acompanhando de perto os trabalhos.
Já foram recuperadas Estradas no Distrito de Santa Rita, Monte Castelo e agora Caiçarinha.
Segundo o Prefeito Marcondes Jucá, esse trabalho que já vem sendo feito em áreas consideradas críticas,agora será intensificado.

Visite Nossa Página No Facebook