Servidores de Choró Recebem Salários Referentes ao Mês de Maio

Os Servidores Municipais de Choró, receberam nos dias 31 de Maio e 01 de Junho, os vencimentos referentes ao Mês de Maio de 2017.
Vale ressaltar que desde que assumiu o Município em 01 de Janeiro, o Prefeito Marcondes Jucá já pagou os salários referentes aos 5 meses da sua Gestão ( Janeiro a Maio ), como também quitou débitos da Gestão anterior em relação o mês de Dezembro dos servidores da Saúde e Educação ( 60% ).
Parabenizar o trabalho do Secretário de Administração e Finanças Bruno Jucá,como também do Tesoureiro do Município Douglas Barreto.
Vale ressaltar ainda que segundo a Gestora do Fundo de Previdência do Município Daniele Queiroz, foram pagos também todas as obrigações com os Aposentados e Pensionistas do Município referentes ao Mês de Maio.