Seminário promovido pela AMUSC

Seminário promovido pela AMUSC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Choró, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, que teve como tema principal " POÇOS DE PRODUÇÃO E CONSUMO HUMANO".
O Seminário contou com as presenças do Prefeito de Choró Marcondes Jucá ( Presidente da AMUSC ), Sra.Valdenia Nascimento ( Secretária da AMUSC ), Prefeito de Ibaretama Edson Moraes, Secretário de Agricultura eRecursos Hídricos de Choró Paracampos Neto,Chefe de Gabinete de Choró Gilberto Almeida, Secretários Municipais da Agricultura da Região, Vereadores, Presidentes de Associações Comunitárias, além da presença do Palestrante e Deputado Estadual Carlos Matos ( Presidente da Comissão de Recursos Hídricos,Minas e Pesca do Estado ), Representantes do BNB, SEBRAE e EMATERCE.
O Deputado Federal Odorico Monteiro se fez representado pala Sra Roberta Félix e o Prefeito de Quixadá foi representado pelo Secretário de Agricultura de Quixadá Kleber Júnior.
Durante todo o Seminário foi tratado a questão Hídrica dos Municípios da Região, alternativas, sugestões, como também ao final, foram feitos encaminhamento para serem levados pela AMUSC aos Órgãos de Governo.

Secretário da Agricultura e Recursos Hídricos: Paracampos Neto.
Prefeito: Marcondes Jucá.

Curta, Compartilhe !!!