Seleção de Futsal de Choró Consegue Classificação

A Noite deste Sábado 24 de Junho em Banabuiú, sem dúvidas vai ficar na memória dos Choroenses.
Num Jogo onde a Seleção de Choró não podia nem pensar em empatar num Ginásio lotado,os nossos GUERREIROS se superaram e venceram a Seleção de Senador Pompeu pelo placar de 4 x 2, conseguindo assim a tão sonhada Classificação para a segunda fase do Intermunicipal de Futsal.
Os Gols de Choró foram marcados por Fernando, Julinho, Léo e Heldir.
Parabéns a todos os Atletas pelo jogo de hoje, mas também por lutarem tanto nos 3 jogos, suando a camisa com raça, pra defender a nossa Cidade tão querida.
Parabéns a Comissão Técnica: Wokito, Ercílio, QQ e Jozivam, muito obrigado a vocês pelo belíssimo trabalho realizado.
Parabéns ao incansável Prefeito de Choró Marcondes Jucá,que esteve nos 3 dias em Banabuiú, apoiando a nossa Seleção, juntamente com a Primeira Dama Lucicleide Jucá que também esteve presente, torcendo muito pela classificação.
Ao Secretário de Esportes Professor Grêmio, o trabalho que se inicia já começa a mostrar os primeiros frutos de muitos que virão...