Secretários prestam contas na Câmara Municipal de Choró

Atendendo Requerimento aprovado pelos Senhores Vereadores, estiveram presentes no Plenário da Câmara Municipal de Choró nesta Terça-feira 27 de Junho, o Secretário de Administração e Finanças Bruno Jucá, o Chefe de Gabinete Gilberto Almeida e a Gestora do Fundo de Previdência do Município Daniele Queiroz.
Os Gestores fizeram uma esplanação das Ações desenvolvidas em cada Pasta ao longo dos primeiros Meses de Administração, como também responderam questionamentos dos Senhores Vereadores.
Parabenizar os Secretários Bruno Jucá, Gilberto Almeida e a Gestora do Fundo De Previdência Daniele Queiroz, pela transparência nas suas Apresentaçoes, conhecimento, firmeza nas respostas, como também aos Vereadores pelo Nível do Debate,sempre procurando desempenhar seu papel de fiscalizador dos recursos Públicos.
Ao final da apresentação dos Secretários, todos estavam convictos, que a convocação dos Gestores por parte da Câmara Municipal foi um rico momento de prestação de Contas do Executivo ao Legislativo, como também um momento de reafirmar que existe a independência entre os poderes ,mas acima de tudo existe a harmonia.