Secretário da Educação de Choró Professor Pedro Paulo,comparece na Câmara Municipal

O Secretário da Educação de Choró Professor Pedro Paulo,compareceu na Câmara Municipal de Choró na manhã desta Terça-feira 30 de Maio, atendendo Requerimento aprovado pelos Senhores Vereadores.
O Secretário esclareceu dúvidas dos Vereadores,fez esplanação dos Programas desenvolvidos pela Educação nos primeiros 120 dias, além de fazer um diagnóstico de como encontrou a Secretaria da Educação em Janeiro de 2017,como também projetou o trabalho e possíveis resultados na Educação até o final do ano letivo.
Parabenizar o Secretário Pedro Paulo pela firmeza nas suas declarações, como também a todos os Vereadores pelos questionamentos apresentados, sempre procurando através do debate, informações pertinentes o trabalho do Vereador,que é fiscalizar os recursos Públicos, além de acompanhar de perto a execução de Projetos e Programas.

Veja mais em nossa página no facebook Choró Governo Municipal