Secretária de Saúde faz prestação de contas na Camará Municipal

Atendendo Requerimento aprovado pelos Vereadores, a Secretária de Saúde de Choró Dra, Jamilly Paz,compareceu na manhã desta Terça-feira 06 de Junho, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Choró.
A Secretária fez uma esplanação dos primeiros 5 meses de Administração, ressaltou os avanços obtidos nesse período,respondeu a questionamentos dos Vereadores, fez projeções do futuro da Saúde do Município,como também enalteceu o apoio incondicional que tem recebido do Prefeito Marcondes Jucá.
Parabenizar a Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz pela firmeza e transparência com que respondeu a todos os questionamentos, como também aos Vereadores que se pronunciaram, pelo nível do debate no Plenário da Câmara