Secretaria da Educação realiza TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA.

A Secretaria Municipal da Educação, realizou nesta Quinta-feira 07 de Setembro no Colégio Dom Bosco, TORNEIO DE FUTSAL, Masculino e Feminino, em comemoração ao dia da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.
No início da manhã, aconteceu a Solenidade de Abertura Oficial,com a presença do Prefeito Marcondes Jucá, Secretários Municipais: Professor Pedro Paulo, Professor Grêmio, Gilberto Almeida, Bruno Jucá, Vereador Chico do Zeca, Funcionários Públicos, Lideranças Comunitárias,Banda Municipal, além de centenas de Alunos das Escolas da Sede do Município, como também dos Distritos.
Logo após a Solenidade de Abertura, teve início o Torneio da Independência,que teve um total de 24 jogos ( Masculino e Feminino ).
Segundo o Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, foi um dia de Comemorações para toda Comunidade Escolar, para os Alunos mais especificamente, foi oferecido no dia da Independência o que eles mais gostam, ESPORTE.
Parabenizar a todos que fazem parte da Secretaria da Educação do Município,em especial o Secretário Professor Pedro Paulo pela iniciativa de realização desse evento.
Parabenizar também a todos que fazem parte do Colégio Dom Bosco pela acolhida, em especial ao Núcleo Gestor, na pessoa da Diretora - Professora Maria do Carmo, como também aos Núcleos Gestores das Escolas dos Distritos que participaram e abrilhantaram este dia de festa do Esporte em Choró.
Ressaltar o apoio do Secretário de Esportes Professor Grêmio, como também do Prefeito Marcondes Jucá.