Secretaria da Assistência Social ( Programa CRIANÇA FELIZ ), realizam festa da Criança em CHORÓ.

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira 12 de Outubro, no Ginásio de Esportes José Airton Bezerra Campêlo em Choró,a festa dedicada às Crianças da Sede do Município, abrindo oficialmente as comemorações da Semana da Criança em CHORÓ.
Uma verdadeira multidão esteve presente no Ginásio,para comemorar esse dia tão ESPECIAL.
Parabéns Prefeito Marcondes Jucá, Secretária Lucicleide Jucá,pela belíssima festa realizada.
ESSA VAI FICAR NA HISTÓRIA !!!
Presença do Prefeito Marcondes Jucá, Secretária Lucicleide Jucá, Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, Secretário de Finanças Bruno Jucá, Vereadores: Toinho Delmiro e Chico do Zeca,além de funcionários Públicos, Pais, e uma multidão de CRIANÇAS, que foram ao Ginásio comemorar o seu dia.

A programação Continua nesta Sexta-feira 13 de Outubro.
Manhã: Escola Maria Amélia ( Boa Vista ).
Tarde: Escola Francisco Secundo ( Maravilha ).