Reunião na Superintendência dos CORREIOS

Prefeito de Choró Marcondes Jucá, participando na manhã desta Terça-feira 05 de Setembro, de Reunião na Sede dos Correios em Fortaleza, com o Superintendente do Órgão no Ceará Érico Jovino e a Sra. Iara Jucá.
Pauta do Encontro: Ativação dos Correios no Município em novo Prédio e aceleração do início dos trabalhos por parte dos Agentes Comunitários dos Correios nos Distritos.
Segundo ainda o Prefeito Marcondes Jucá, ficou acertado entre a Superintendência do Órgão e o Prefeito, que essa reativação da Agência dos Correios em Choró será em breve.
Parabenizar ao Prefeito Marcondes Jucá pela sua luta para a reativação dos Correios em Choró, reativação essa com toda estrutura física adequada para atender os Choroenses