Reunião Discute Meio Ambiente em Choró

Aconteceu na manhã desta Quarta-feira 14 de Junho no Centro Administrativo de Choró,uma importante Reunião para discutir o Tema, MEIO AMBIENTE.
O Objetivo da Reunião foi discutir alternativas para evitar a problemática da degradação ambiental, meios e possibilidades para a Arborização da Cidade, diagnóstico de como está sendo feita a Coleta dos resíduos Sólidos, Aterro Sanitário, além de uma inspeção Técnica para andamento e implantação do IQM ( Índice de Qualidade Municipal Ambiental).
Estavam presentes na Reunião o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Tico Jucá, Presidente do CONDEMA de Choró Douglas Barreto, Diretor Municipal do Meio Ambiente Albino Bernardino, Presidente da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis​ Antônio Torres, além dos Técnicos da SEMA (Secretaria Estadual do Meio Ambiente), Leila Barros e Helton Falcão.