Reunião define rumos para o Meio Ambiente em Choró

Aconteceu na tarde desta Terça-feira 20 de Junho, na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Choró, uma importante Reunião, para discutir um Tema que vem recebendo um grande destaque na Administração UNIDOS PARA RECONSTRUIR CHORÓ....Meio Ambiente.
Estavam presentes na Reunião, os Secretários Municipais: Tico Jucá ( Infraestrutura e Meio Ambiente ), Paracampos Neto ( Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos), Presidente Municipal do CONDEMA Douglas Barreto, Técnico do IBAMA, Analista Ambiental Sr.José Maria Barbosa, Técnicos da Secretaria de Infraestrutura,como também o engenheiro do Município Sr.Roberto Roque.
Pauta da Reunião: Capacitar Gestores e Representantes da Sociedade Civil - Curso Introdução Gestão Ambiental Pública.
Ficou deliberado também na reunião, que já na próxima Semana o CONDEMA irá se reunir, para aprovação do plano de Trabalho para o segundo Semestre de 2017, sobre o Tema Meio Ambiente.