Reunião debate Gestão de Resíduos Sólidos

Aconteceu na manhã desta Quarta-feira 17 de Maio,uma Reunião no CRAS Sebastião Inácio dos Anjos para discutir o Plano Regional de COLETA SELETIVA ( Gestão de Resíduos Sólidos ).
Na Reunião que contou com as presenças de representantes do Município de Ibaretama e Choró,foram debatidos assuntos relacionados a implementação da Coleta Seletiva nos dois Municípios, problemas relacionados ao Meio Ambiente, possíveis soluções etc.
O Prefeito Marcondes Jucá abriu o evento, que contou com as presenças do Secretário de Obras e Meio Ambiente Tico Jucá, Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, Vereador Chico do Zeca,além de Técnicos da Secretaria de Obras e Meio Ambiente de Choró, catadores de Material reciclável, Funcionários Públicos, e membros da Sociedade Civil, além da Caravana do Município de Ibaretama, que teve a frente o Presidente da Câmara, Vereador Carleandro.
Agradecer a presença do Dr. Tarcísio, Palestrante do evento de hoje.

Curta Nossa Página no Facebook