Reunião avalia ações do SELO UNICEF em Choró.

Gestores, Técnicos, Conselho Tutelar, CMAS,NUCA, Profissionais da Educação, Assistência Social, Saúde CMDCA, Câmara Mirim e membros da Sociedade Civil do Município de Choró, estiveram reunidos na manhã desta Quinta-feira 27 de Junho, no CRAS Sebastião Inácio dos Anjos, para avaliarem indicadores, como também ações que estão sendo desenvolvidas no Município nas diversas áreas, com o objetivo de intensificar ainda mais estas ações, para obtenção do tão sonhado SELO UNICEF.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente na abertura do evento, Secretários: Gilberto Almeida, Professor Pedro Paulo e Wilson Pereira, Coordenador Municipal do SELO UNICEF Douglas Barreto, Presidente do CMDCA Arnaldo Oliveira, Vice - Presidente do CMDCA Francimar Peixoto, Presidente da Câmara de Vereadores Mirim Augusto César, e demais convidados.
Parabenizar ao Coordenador Municipal do SELO UNICEF Douglas Barreto pelo excelente trabalho que vem realizando, como também a todos os Agentes Públicos envolvidos nesse processo.
Ressaltar o apoio incondicional dado pela Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, como também do Prefeito Marcondes Jucá.
O Grupo de Capoeira formado por Crianças e Adolescentes do Município abrilhantaram o evento