Reativação da Agência dos CORREIOS em Choró

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, tem encampado uma luta, para a reativação da Agência dos Correios em Choró.
Há pelo menos 2 anos que o Município não possui uma Agência dos Correios, estando funcionando apenas para recebimento de correspondências, em uma sala no Prédio da Prefeitura, com apenas um Funcionário, que recebe as correspondências em Quixadá e faz a entrega em Choró, causando assim problemas para os Choroenses, com atrasos no recebimento de boletos, correspondências, ocasionando prejuízos com pagamentos de juros etc.
Desde o início de Janeiro, o Prefeito Marcondes Jucá, tem atuado junto a Superintendência dos Correios para a reativação da Agência em Choró, com Banco Postal, AGCs,etc.
No final de Agosto,esteve em nosso Município,um Técnico dos Correios para analisar local e outros aspectos para a reativação da Agência em Choró.
Na última Semana ,o Prefeito Marcondes Jucá esteve em Fortaleza com o Superintendente dos Correios Érico Jovino e ficou acertado que nos próximos dias, estará em CHORÓ um Engenheiro do Órgão, para ver a estrutura que o Município oferece, Prédio adequado, documentação necessária do Prédio para posterior contrato, reformas necessárias para o funcionamento,etc.
Vale ressaltar o esforço do Prefeito Marcondes Jucá, que tem se dedicado e buscado junto ao Órgão, uma solução rápida, para que seja definitivamente resolvido este problema e que os Choroenses possam novamente, poder utilizar os serviços ofertados pelos Correios.
Segundo ainda o Prefeito Marcondes Jucá, no início da próxima Semana, o Município encaminhará também, a documentação para o início dos Agentes Comunitários dos Correios nos Distritos de Maravilha, Monte Castelo, Caiçarinha, Barbada e Santa Rita.