Quadrilha São Sebastião Junina se apresenta na XXVI BANARTES em Banabuiú

Apresentação da Quadrilha São Sebastião Junina de Choró, na noite desta Sexta-feira 07 de Julho, na Cidade de Banabuiú ( BANARTES ).
Estavam presentes prestigiando nosso Jovens Choroenses no Festival, o Prefeito Marcondes Jucá, Primeira Dama Lucicleide Jucá, Secretário de Cultura Professor Grêmio, Funcionários Públicos de Choró,além de muitos Choroenses,que se fizerem Presentes em Banabuiú para acompanhar de perto a apresentação da Quadrilha São Sebastião Junina de Choró.
Parabenizar o Prefeito de Banabuiú Edinho Nobre pela belíssima festa ( BANARTES ), como também ressaltar a excelente acolhida e receptividade de todos que fazem a Administração de Banabuiú,para com os Choroenses, OBRIGADO E PARABÉNS.