Quadrilha de Choró participa do 18º PULA FOGUEIRA

Apresentação da Quadrilha São Sebastião Junina da Cidade de Choró, na noite desta Quinta-feira 15 de Junho na Praça Central de Quixadá, no 18º PULA FOGUEIRA.
Na noite do Show dos Solteirões do Forró, o espetáculo, o brilho, a alegria, ficou pra conta da Quadrilha SÃO SEBASTIÃO JUNINA DE CHORÓ.
O Prefeito Marcondes Jucá, Primeira Dama Lucicleide Jucá, Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, Secretário de Agricultura Paracampos Neto, Funcionários Públicos de Choró, além de centenas de Choroenses, se fizeram presentes na Praça de Quixada, para prestigiar a apresentação da Quadrilha, que representou Muito bem a Cidade e as Tradições do Povo de Choró.
Parabéns aos Quadrilheiros pela belíssima apresentação,aos organizadores (Diretor: Renei e Coreógrafo Titico), aos colaboradores ( Leuda, Lelê, Gracinha, Andreia e Igor ),Grupo Regional que animou a Quadrilha, além de todos aqueles que acreditaram e apoiaram o sonho de ter uma representante da nossa Cidade disputando Festivais,em especial ao Prefeito Marcondes Jucá,que acreditou que era possível e disse sim aos Jovens Choroenses.