PRONATEC em Choró

Numa parceria da Secretaria da Educação do Município com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, tem início nesta Terça-feira 18 de Julho, as inscrições para os Cursos de ASSISTENTE DE SECRETÁRIO ESCOLAR e LIBRA ( Linguagem Brasileira de Sinais ).
As inscrições acontecerão no Centro Administrativo de Choró Terça e Quarta-feira (18 e 19 de Julho ), a partir das 8h30min.
Documentos necessários:
* RG,CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
Obs: Se for menor de 18 anos, é preciso levar também o RG e CPF do pai ou Responsável.
Os Cursos terão duração entre 4 e 5 meses,com aulas de Segunda a Sexta-feira, das 18h às 22h.
O PRONATEC oferece aos Cursistas uma bolsa de R$ 8,00 dia, totalizando em média R$ 160,00 mês.
Local de Funcionamento do Curso: Colégio Dom Bosco.
Total de vagas: 60 vagas.
A Coordenadora Municipal do PRONATEC/ Choró, é a Técnica da SME Flavinha.
Ressaltar o esforço do Prefeito Marcondes Jucá na aquisição desses Cursos para o Município,oferecendo assim oportunidade para a qualificação dos nossos Jovens Choroenses.