Prefeitura de Choró Oferece eletrocardiograma computadorizado Gratuito

Mais um Importante serviço começou a ser oferecido à População de Choró, trata se do exame do coração ( Eletrocardiograma Computadorizado ).
O serviço está sendo prestado no Postinho da Sede l, às Segundas,Terças e Quartas, a partir das 8h ( Demanda livre ), pelo Técnico em Eletrocardiograma do Telessaúde, Marcinho da Saúde.
Na manhã desta Segunda-feira 17 de Julho,o Prefeito Marcondes Jucá esteve no Postinho realizando seu exame, como também o Comerciante Jaílton Motos.
Segundo a Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz, após feito o exame, o mesmo é encaminhado para o Hospital do Coração e o resultado entregue ao paciente no prazo de 10 dias.
Para o Prefeito Marcondes Jucá,esse é mais um Importante serviço que o Município começa a oferecer aos Choroenses, evitando assim o deslocamento para Quixadá ou até Fortaleza, além da economia que o serviço realizado no Município propicia ao Cidadão.
Obs: Para os Pacientes acamados, o exame será realizado na Residência )