Prefeito Marcondes Jucá tem encontro com Advogados em Brasília

O Prefeito Marcondes Jucá que ontem ( 23 ), esteve na Sede da Justiça Federal em Brasília/DF,acompanhando de perto o processo no qual o Município de Choró move contra a União,para o ressarcimento aos cofres Públicos de Choró de recursos referentes ao FUNDEF, (ano 2003 a 2006 ), esteve nesta Quinta-feira 24 de Maio,reunido com Advogados fazendo análise em relação de como anda a Ação contra a União, além de conhecer detalhes de valores a ser ressarcido ao Município de Choró.
Em meio a turbulência de Brasília, o Prefeito Marcondes Jucá está na Capital Federal, firme na luta por um Choró melhor.
Segundo o Prefeito Marcondes Jucá,esse recurso pertence aos Choroenses,e ele fará o possível para que o mesmo retorne aos cofres Públicos de Choró o mais breve possível.