Prefeito Marcondes Jucá, entrega Fardamento Escolar a 2.527 Alunos da Rede Municipal de Ensino

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá e o Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, acompanhados dos Secretários: Bruno Jucá, Gilberto Almeida e Lucicleide Jucá, estiveram presentes na manhã desta Sexta-feira 05 de Abril, no C.E.M.Dom Bosco, participando da Solenidade de entrega do Fardamento Escolar, para os Alunos da Rede Municipal de Ensino.
Segundo o Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, serão entregues fardamento em todas as Escolas do Município, para um total de 2.527 Alunos ( Educação Infantil e Ensino Fundamental ).
O Prefeito Marcondes Jucá na sua fala, disse que a entrega do Fardamento é mais um compromisso da Gestão com uma Educação de qualidade e que a Educação tem conseguido através do trabalho de toda uma equipe, avanços significativos.
O Prefeito ressaltou ainda que foram investidos R$ 37.000.00 na aquisição do fardamento, com recursos próprios do Município.
Estavam presentes também na Solenidade, o Diretor do C.E.M.Dom Bosco Professor Aluísio Queiroz, Presidente do CMAS Douglas Barreto, Presidente do CMDCA Arnaldo Oliveira, lideranças Políticas, Lideranças Comunitárias, Profissionais da Educação, Núcleo Gestores das Escolas da Sede do Município, além de Pais e Alunos.