Prefeito Marcondes Jucá e Primeira Dama do Estado assinam convênio para obras em Choró.

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, juntamente com a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, além do Coordenador Municipal do PROARES Douglas Barreto, estiveram na manhã desta Terça-feira 19 de Fevereiro em Fortaleza, participando da Solenidade de assinatura do Convênio Prefeitura/ Governo do Estado/ PROARES, para as construções do CEI ( Centro de Educação Infantil ) e CRAS ( Centro de Referência e Assistência Social ).
O evento aconteceu na STDS em Fortaleza e contou com as presenças da Primeira Dama do Estado Sra.Onélia Santana, Deputado Bruno Gonçalves, Secretários de Estado: Socorro França, Nelson Martins e Francisco Ibiapina, alem de outras Autoridades do Estado.
Segundo o Prefeito Marcondes Jucá, o valor do recurso será na ordem de R$ 2.700.000.00 ( PROARES ), com uma contrapartida do Município ( Recursos próprios ), na ordem de R$ 522.000.00.
O Prefeito destacou ainda, que nos próximos dias será iniciado o processo licitatório, para em seguida serem iniciadas as obras de mais esses dois grandes benefícios para o Município.

Secretária da Assistência Social: Lucicleide Jucá.
Prefeito: Marcondes Jucá.