Prefeito Marcondes Jucá e Deputado Federal André Figueiredo, entregam Veículo OKm ao Conselho Tutelar de Choró

Aconteceu na tarde desta Sexta-feira 12 de Abril, no Pátio do Centro Administrativo de Choró, a Solenidade de entrega de um Veículo marca Citroen Aircross OKm, para uso do Conselho Tutelar do Município.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento, Deputado Federal André Figueiredo ( Autor da Emenda que destinou Recursos para a aquisição do Kit ), Vereadores : Francinaldo Moreira e Tico Jucá, Secretários Municipais: Gilberto Almeida, Bruno Jucá, Marcos Jucá,Daniele Almeida, Dra.Jamilly Paz e Professor Pedro Paulo, Funcionários Públicos, Presidente do CMDCA Arnaldo Oliveira, Coordenador Municipal do Selo Unicef Douglas Barreto, Conselheiros Tutelares, Lideranças Políticas, Lideranças Comunitárias, Vereadores Mirins e Convidados.
Vale ressaltar que além do Veículo entregue na tarde de hoje, o município irá receber ainda para uso do Conselho Tutelar : 5 Computadores, 1 Impressora Multifuncional, 1 Bebedouro e uma Geladeira.
O nosso agradecimento ao Deputado Federal André Figueiredo por escolher o nosso Município para destinar essa Emenda Parlamentar, que sem dúvidas será de grande utilidade para proporcionar uma maior condição de trabalho ao Conselho Tutelar, como também enaltecer o esforço da Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá e do Prefeito Marcondes Jucá, para viabilizar juntamente com o Deputado André Figueiredo, o Kit Conselho Tutelar para o nosso Município.
A Banda de Música do Município abrilhantou o evento.