Prefeito Marcondes Jucá, consegue 1 Milhão de Reais para Pavimentação ( Calçamento ).

Prefeito de Choró Marcondes Jucá, esteve na tarde desta Terça-feira 21 de Novembro em Brasília, em reunião com o Senador Eunício Oliveira.
Segundo o Prefeito Marcondes Jucá, o Senador Eunício Oliveira destinou uma Emenda no valor de R$ 1.000.000,00 ( Um Milhão de Reais ) para Pavimentação ( Calçamento ).
O Prefeito Marcondes Jucá disse ainda, que este recurso será destinado a pavimentação em Locais da Sede do Município, onde ainda não tem Calçamento.
Vale ressaltar, que já estão assegurados os recursos do Governo do Estado para a pavimentação da Sede dos Distritos de Maravilha, Monte Castelo, Barbada, como também da Localidade de Barreiras Brancas.

Na sua opinião quais Locais da Sede do Município merecem com mais urgência, receberem Pavimentação ( Calçamento ) ?

Deixe sua opinião nos Comentários !!!