Prefeito Marcondes faz anúncio de duas grandes notícias

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, esteve nesta Segunda-feira 20 de Novembro em Fortaleza, e vem trazendo na volta pra Casa, duas grandes notícias para as Comunidades de VERÍSSIMO e SÃO JOÃO DA CONQUISTA.
A ordem de serviço para as construções das tão sonhadas Adutoras de VERÍSSIMO e SÃO JOÃO DA CONQUISTA, acabam de ser liberadas e segundo o Prefeito Marcondes Jucá, nos próximos dias, as obras das duas Adutoras serão iniciadas.
O Prefeito Marcondes Jucá está eufórico com mais essas duas importantes obras para o Município e promete duas grandes festas, em VERÍSSIMO E SÃO JOÃO DA CONQUISTA, quando da inauguração das Adutoras.
No total serão beneficiados mais de 80 Famílias nas duas Localidades.
Agradecer a parceria importante com o Governo do Estado do Ceará.

Valor das Obras:

Adutora de VERÍSSIMO : R$ 84.386,87
Adutora de S.J. DA CONQUISTA:R$ 28.283,93.

Vale ressaltar, que no último dia 10 de Novembro, o Prefeito Marcondes Jucá, assinou a ordem de serviço da Adutora de Canafístula, e Inaugurou o Sistema de Abastecimento de Água em Boa Vista, juntamente com Chefe da Casa civil do GOVERNO DO ESTADO, DR.NELSON MARTINS.

Vamos compartilhar !!!