Prefeito Marcondes faz anúncio da data da chegada do ODONTOSESC em CHORÓ

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, esteve reunido na tarde desta Terça-feira 12 de Setembro em Fortaleza ,com a Coordenadora do ODONTOSESC Dra.Eliana Cavalcante e com a Odontológa do Programa Dra. Bárbara Farias.

A grande notícia para todos os Choroenses, é que a carreta ( Unidade Móvel ) Consultório Dentário, além de outro Caminhão furgão com todo material, estarão chegando em Choró dia 19 de Setembro próximo.
Serão 6 Dentistas, 2 Atendentes, que passarão 3 meses no nosso Município ,com previsão de atendimento para mais de 3 mil pessoas.
Atendimentos que serão ofertados:
* Clínica Preventiva, Dentística, Cirurgias, Periodontia, Radiologia, Raio x, etc.
Para o Prefeito Marcondes Jucá,a vinda do ODONTOSESC ao Município de Choró, será uma revolução na Saúde Bucal na nossa População, além de um salto na qualidade da nossa Saúde em todos os aspectos, desde a prevenção até os resultados obtidos.
A Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz, informa que a Unidade Móvel ficará na Praça Central, mas também serão desenvolvidas atividades nas Escolas, Creches, do nosso Município.
Ressaltar a parceria Importante da FECOMÉRCIO/ SESC /Administração Municipal.