Prefeito de Choró Marcondes Jucá toma posse como membro da nova Diretoria da APRECE

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá foi empossado na última Sexta-feira 25 de Janeiro, como membro da nova Diretoria da APRECE ( Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará ).
A Eleição para a nova Diretoria da Entidade aconteceu em Assembleia Ordinária ( Chapa Única - União Municipalista ), eleita por aclamação para o Biênio 2019 - 2020.
O Prefeito Marcondes Jucá que já é membro da AMUSC ( Associação dos Municípios do Sertão Central ), agora também compõe a nova Diretoria da APRECE, como representante dos Municípios da Região 12.
Parabenizar o Prefeito Marcondes Jucá, que teve o reconhecimento do seu trabalho no Município de Choró dos colegas Prefeitos, o escolhendo assim como representante da nossa Região.
O novo Presidente da APRECE também eleito na última sexta-feira 25 de Janeiro, é o Prefeito de Cedro Nilson Diniz.