Prefeito de Choró assina convênios

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, esteve em Fortaleza nesta Quarta-feira 29 de Maio, assinando Convênios com o Estado, para mais duas importantes obras no Município.
Com Recursos do PROARES e contrapartida de Emenda do Deputado Bruno Gonçalves, serão construídas em breve em Choró, um CEI ( Centro de Educação Infantil ), como também um CRAS ( Centro de Referência e Assistência Social ).
" São duas grandes obras para o nosso Município...Uma irá expandir mais ainda o trabalho que vem sendo realizado pela Assistência Social com a construção de mais mais um CRAS, como também abriremos mais vagas para Crianças, com essa obra do CEI" ressaltou o Prefeito Marcondes Jucá.
O total das duas obras ultrapassam a soma de R$ 2.300.000,00 e sem dúvidas trarão significativos benefícios para os Choroenses.

Secretária da Assistência Social: Lucicleide Jucá.
Secretário da Educação: Professor Pedro Paulo.
Prefeito: Marcondes Jucá.

Curta, compartilhe !!!