Partos Começam a ser Realizados em Choró

Nasceu na tarde desta Segunda-feira 14 de Agosto ,no Hospital Maternidade Pe.José Bezerra Filho em Choró, a garotinha Valentina,que nasceu saudável, medindo 35Cm e pesando 3k e 600g, filha de Maria Cristiele e José Edvan.
Desde Janeiro de 2017, partos tem sido feitos com frequência no Hospital Maternidade de Choró, sendo transferido para Quixadá somente àquelas Parturientes com gravidez de risco.
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá,esteve fazendo uma visita a mais nova Choroense , Valentina, e disse se sentir feliz,por mais este parto ser realizado em Choró.
Para Marcondes Jucá, é o resultado dos investimentos feitos em melhorias na sala de parto, melhores condições de trabalho aos Profissionais,como também melhorias na estrutura de todo o Hospital Maternidade de Choró, criando as condições necessárias para que as Mamães Choroenses, possam ter seus bebês em Choró, sem precisar se deslocar até Quixadá,como era uma prática rotineira que antes acontecia, mesmo quando a previsão do parto seria considerada normal.