Parceria para implantação de Horta Comunitária no Município

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, esteve com o Pr.Adair Braz,visitando um terreno em Choró, onde poderá ser instalado uma horta comunitária,em parceria com a Igreja Missionária Tempo de Honra, que tem Sede em Fortaleza, mas que tem membros em Choró.
A Igreja faz um trabalho social de Ajuda a Famílias carentes e no último dia 27 de Maio, participou da festa das Mães no Colégio Dom Bosco, fazendo a distribuição de cestas básicas, chocolates,roupas, para as Mães Choroenses.
As conversas entre o Prefeito Marcondes Jucá e o Representante da Igreja Pr.Adair Braz estão em ritmo bastante adiantado, e nos próximos dias membros da Igreja virão novamente a Choró, para viabilizar as condições necessárias para a instalação da horta comunitária em nosso Município.