Para o Prefeito Marcondes Jucá, Saúde é prioridade desde o 1º, até o último dia do seu mandato

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, afirmou nesta Terça-feira 23 de Abril, que a Saúde no Município será uma prioridade do 1º ao último dia do seu mandato.
Segundo o Prefeito Marcondes Jucá, o Hospital Pe.José Bezerra Filho passou por uma verdadeira transformação desde 1º de Janeiro de 2017, com reforma e ampliação da estrutura física e agora com uma completa reestruturação na parte de mobiliário, equipamentos, etc.
Camas novas para Pacientes, Cadeiras para acompanhantes, Aparelho de Ultrassom, Aparelho de Raio X, Bebedouros, Geladeiras, etc, são algumas das aquisições do Hospital de Choró, para uma melhor condição de trabalho aos Profissionais da Saúde, como também um conforto maior aos Pacientes.
Parabenizar o trabalho de todos os Profissionais da Saúde do Município, em nome da Secretária da Saúde Dra.Jamilly Paz, pelo belíssimo trabalho que toda essa equipe vem realizando no Município.

Relação das aquisições para o Hospital de Choró de Janeiro a Abril de 2019:

* 01 Aparelho de Ultrassom
* 09 Suportes para soro.
* 10 poltronas Hospitalares.
* 08 camas Hospitalares.
* 01 Eletrocardiógrafo.
* 01 Fogão Industrial.
* 02 Impressoras a Laser.
* 15 Cadeiras Tipo Longarinas.
* 01 Aspirador de Secreções.
* 10 mesas p/ Escritórios.
* 10 Computadores.
* 02 TVs 32 Polegadas.
* 05 Bebedouros.
* 04 Geladeiras.
* 11 Ventiladores de teto.
* 08 Aparelhos de Ar condicionados.
* 21 Estantes de ferro.
* 01 Centrífuga Laboratorial.
* 03 Carros macas Simples.

Deixe seu comentário sobre as mudanças no Hospital de Choró.

Secretária da Saúde: Dra.Jamilly Paz.
Prefeito: Marcondes Jucá.