NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA !!!

A Secretaria da Educação do Município através do Secretário Professor Pedro Paulo, avisa aos Alunos Universitários que utilizam o Transporte Público Municipal para se deslocarem até a Cidade de Quixada, que atendendo a reivindicação dos mesmos,e constatando a super lotação do Veículo que faz o transporte todas as noites,o Prefeito Marcondes Jucá juntamente com o Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, estão disponibilizando a partir da noite desta Quarta-feira 07 de Junho, mais um veículo ( Ônibus Escolar ),para melhor atender a COMUNIDADE ESTUDANTIL, que se desloca até Quixadá, para as Universidades: UNICATÓLICA, FECLESC, UFC, IFCE, CISNE.

Desde já nós colocamos à disposição da População para eventuais reclamações e afirmamos o nosso compromisso, em oferecer aos Choroenses uma Educação de Qualidade, seja no ensino Infantil, Fundamental, como também àqueles que na Universidade, estão buscando um nível de excelência em termos de conhecimento.