Município realiza treinamento para famílias beneficiadas com FOGÕES SUSTENTÁVEIS

Está no Município desde a manhã desta Quarta-feira 01 de Novembro, Técnicos da Secretaria das Cidades ( Governo do Estado ), para capacitar Famílias,que em breve receberão fogões Ecológicos( PROGRAMA FOGÕES SUSTENTÁVEIS).
O Objetivo dos Fogões Ecológicos segundo os Técnicos, é evitar a inalação de fumaça por parte dos moradores das Residências, como também a diminuição do uso de madeira ( Lenha ).
Segundo o Prefeito Marcondes Jucá, nessa primeira etapa, serão 82 Familias que receberão os Fogões Ecológicos nos Distritos de Caiçarinha e Barbada,mas que estão sendo cadastradas Famílias também dos outros Distritos.
O Prefeito Marcondes Jucá, ressalta a Parceria Importante Administração Municipal/Governo do Estado/Instituto AGROPOLOS, como também as parcerias que vem sendo firmadas com as Associações Comunitárias do Município.
Ressaltar também a colaboração da Associação Comunitária do Riacho do Meio e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Choró, para aquisição dos Fogões Ecológicos.

Chefe de Gabinete: Gilberto Almeida.
Prefeito: Marcondes Jucá.