Monte Castelo terá entrega de tratores, além de serviços que serão oferecidos à Comunidade.

Na próxima Sexta-feira 22 de Fevereiro, o Prefeito Marcondes Jucá, Deputado Bruno Gonçalves, Vereador Francinaldo Moreira, Lideranças Comunitárias, além de toda equipe da Administração Municipal, estarão presentes em Monte Castelo, para uma série de atividades.
A partir das 13h, vários serviços serão oferecidos aos moradores do Distrito: Aferição de PA, teste de glicemia, testes rápidos DSTs, além de atividades com Profissionais do NASF, Enfermeiros, etc
As atividades incluirão ainda Pula Pula para as Crianças, Cadastro único, encontro com Idosos, informações sobre aquisição de documentos, etc.
A partir de Quarta-feira 20, um verdadeiro mutirão com poda de árvores, limpeza de Prédios Públicos, capinação, limpa de mato, etc acontecerá na Sede do Distrito, em preparação para o evento.
Já as 17h do dia 22, o Prefeito Marcondes Jucá, Deputado Bruno Gonçalves, farão as entregas dos tratores para os Agricultores das Comunidades de Degredo e Monte Castelo.
O evento ainda terá música so vivo.