Maravilha realiza festa da CRIANÇA ( PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ).

Aconteceu na tarde/noite desta Sexta-feira 13 de Outubro na Escola Francisco Secundo, a festa dedicada às Crianças do Distrito de Maravilha.
Apresentações de dança, Capoeira, Música ao vivo ( Voz e Violão ), Pula Pula, Algodão doce, Palhaços, distribuição de Kits, e muita alegria, fizeram da festa das Crianças de Maravilha, um momento de alegria para toda Criançada presente.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente, Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, Secretário de Esportes Professor Grêmio, Vereador Toinho Delmiro, Lideranças Comunitárias, Profissionais da Educação, Funcionários da Escola, além da Comunidade de Maravilha, que compareceu a festa em grande número.
Parabenizar a Secretaria da Assistência Social Lucicleide Jucá, CRAS, PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, como também a todos que fazem parte da Escola Francisco Secundo em especial ao Núcleo Gestor da Escola, na pessoa da Diretora Professora Célia dos Anjos,pelo belíssimo evento realizado.
Ressaltar o apoio do Secretário da Educação Professor Pedro Paulo.