Mais de 200 Famílias de Choró irão receber o Cartão MAIS INFÂNCIA.

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, juntamente com a Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, estiveram na Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos em Fortaleza, num encontro com Técnicas do Órgão, para acompanhar de perto o andamento do Convênio entre Choró/Governo do Estado, como também entregar o cadastro de mais de 200 Famílias ( Sede e Distritos ), que se enquadram no perfil do Programa,para serem beneficiadas com o Cartão MAIS INFÂNCIA, que dará entre outros benefícios, um valor mensal de R$ 85.00 por família cadastrada no Programa.
" É mais uma grande conquista da Administração para mais de 200 famílias carentes do Município", ressaltou o Prefeito Marcondes Jucá.
Segundo ainda o Prefeito Marcondes Jucá, o Município agilizou o máximo possível com a documentação exigida, para o Programa começar a ser implementado imediatamente no Município, beneficiando assim centenas de Choroenses.

Secretária da Assistência Social: Lucicleide Jucá.
Prefeito: Marcondes Jucá.