Lançamento do Programa CRIANÇA FELIZ - Mais Infância no SUAS

Lançamento do Programa CRIANÇA FELIZ - Mais Infância no SUAS, na manhã desta Quarta-feira 23 de Agosto no CRAS/ Choró.
Presença do Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Secretários Municipais, Vereadores, Técnicos do CRAS, Funcionários Públicos, além de membros das Famílias assistidas pelo Programa.
Ao todo, serão beneficiadas 100 Famílias do Município, que receberão em suas casas visitadores do Programa, para orientar e acompanhar às Famílias em visitas periódicas, no crescimento e desenvolvimento das Crianças de 0 a 6 anos, como também às Gestantes.
Ressaltar o esforço e a determinação do Prefeito Marcondes Jucá, como também da Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, em lutar para trazer esse Programa tão importante para o nosso Município.