Festa do Esporte em Monte Castelo - 4º Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo.

Aconteceu durante todo este Sábado na Localidade de Junco ( Monte Castelo ), o 4º Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo.
Desde o início da manhã, a movimentação foi intensa no campo da Fazenda Junco, com as presenças das Equipes, Desportistas, além de muitas Autoridades e Convidados.
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá esteve presente no evento, Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, Vereadores: Neto Carneiro, Julinho e Francinaldo Moreira, além de várias Lideranças Políticas do Município.
Parabenizar ao Vereador Francinaldo Moreira pela organização do Torneio pelo 4º ano consecutivo, como também ressaltar o apoio dado ao evento pelo Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, Secretário de Esportes Eudes Jonhsons e sua equipe, além do Prefeito Marcondes Jucá.
Parabenizar também aos Campeões do Torneio do Trabalhador: Categoria Aspirante ( Barcelona - Monte Castelo ) e Categoria Principal, a grande Campeã foi a Equipe do São João.
A Banda de Música do Município abrilhantou o evento.

Secretário de Esportes: Eudes Jonhsons Pinheiro.
Prefeito: Marcondes Jucá.

Curta, compartilhe !!!