Festa das Mães em Monte Castelo

Aconteceu na manhã deste Sábado 25 de Maio, no Ginásio de Esportes de Monte Castelo, a Festa das Mães, organizada pelos Profissionais da Educação daquele Distrito.
Músicas, Homenagens, Distribuição de brindes, além de muita emoção em cada apresentação de Crianças e Jovens para as Mães presentes.
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá esteve presente no evento, Vereador Francinaldo Moreira, Secretários: Professor Pedro Paulo, Dra.Jamilly Paz, Wilson Pereira, Gilberto Almeida, Conselheira Tutelar Gizélia Lemos, Assessores Douglas Barreto e George, Convidados da Comunidade de Monte Castelo, além das grandes homenageadas do dia...as MÃES.
Parabenizar a todos os organizadores do evento, em especial ao Núcleo Gestor da Escola Tomaz Nunes na Pessoa do Diretor Professor Diassis Honório, como também agradecer ao Vereador Francinaldo Moreira, Secretário da Educação Professor Pedro Paulo e ao Prefeito Marcondes Jucá, pelo apoio na realização do evento.

Secretário da Educação: Professor Pedro Paulo.
Prefeito: Marcondes Jucá.

Curta, compartilhe !!!